Amor eterno


634499476605601242-michael-jackson

Amor eterno.
Dize-me que não vives sem mim.
Pois tu és meu amado amigo.
Tu és a constelação de estrelas no céu.
És minha vida.
E eu vivo nas sombras.
Esquecestes de tua amada?
Pois digo que não vives sem mim.
Meu amor, meu nascer do sol.
Vive em mim, não deixes o amor morrer.
Porque és minha alma.
Como posso viver sem minha vida?
Como posso viver sem minha alma?
Como posso viver sem meu amor?
Tu me tornaste tua esposa.
E eu te digo que te amo.
Tu me tens eternamente
E para sempre tua,
somente tua.
És o lírio que exala o mais delicioso perfume.
O cálice mais saboroso,
A diamante mais valioso.
O amor que nunca morrerá.

 

Raquel Hartman.

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Michael Jackson. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

