Duas almas apaixonadas


tumblr_m2c2a3QBin1r0dhtao4_250

 

Vêm, vem depressa meu amor.
Já é noite e estou cheia de amor.
Sedenta por teus carinhos.
Tu és minha paixão adormecida.
Toma-me, sou tua mulher.
Tu és doce como o mais puro mel.
Abraços de duas almas.
Vêm, invade minhas entranhas.
Sinto o fogo do teu amor.
Amanhã já é tarde meu amor.
Dizes que me amas e tens meu amor.
Sinto o gosto molhado dos teus beijos em minha boca.
Tu és voraz, deixa teu desejo fluir em mim.
Sou tua mulher, meu homem.
Sonhos de uma jovem sedenta por prazer.
Teu amor penetra minha alma, meu coração.
Teu perfume junto ao corpo meu me faz delirar.
Toca-me mais uma vez.
Tu me tens, meu amor, tu tens tua mulher.
O dia amanheceu e adormeci ao lado do teu.
Desejo, paixão, loucura.
Eternamente tua, somente tua meu amor.

Raquel Hartman

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Michael Jackson. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

