Eu Sou Sua Fã


17362092_10212580851581006_5062791225540069215_n

Eu sou sua fã em todas as eras
Em todas as músicas
Na sua magia movida a passos
Atingidos no mundo da lua
Eu sou sua fã em cada melodia
E também nos momentos que sorriu e também quando por algum motivo chorou
Eu sou sua fã na lembrança linda da sua voz
E também quando o seu amor gritou paz ao mundo
Eu sou sua fã no pedido soluçado de cuidar das crianças do mundo
E também quando o protegemos das injúrias desse mundo ingrato
Eu sou sua fã no poema Planeta Terra
E também quando homenageou a sua cultura nunca esquecendo da sua origem
Eu sou sua fã quando foi coroado Rei na África
E também quando preferiu a simplicidade dessa vida
Eu sou fã com seus atos inocentes de crianças
E também no amor que carregava dentro do peito
Eu sou sua fã sonhando o seu sonho
E também crendo na fé que um dia você acreditou.

By –Thaty Carvalho

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Michael Jackson. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

