O beijo


10637573_768121103245699_328747470_n
Se eu tivesse como tocar o céu
E tocar as estrelas,
E falar aos anjos,
Pediria que me deixaste ficar contigo só uma vez mais.
Pele suave e olhos negros são teu encanto,
O deslumbrante sorriso que me faz te amar mais,
Que eu fique contigo, que eu fique.
O teu beijo doce me levou aos céus.
Tu me tocas e logo entro em êxtase.
Tua bela voz me faz sonhar,
Durmo e logo pego no sono,
E me acordas com teu beijo de amor,
Eu suspiro e peço mais,
E tu me beijas com suave beijo de homem,
Meu amor, teus lábios são o mel mais doce,
Toca-me o corpo, te quero meu amado.
Minha pele nua, toca meu corpo,
Meu coração bate forte,
Meu corpo sedento de você.
Sinto prazer em teus beijos,
Beijos e carinhos teus,
Invade meu corpo, toma-me,
Porque sou tua, única e sempre.
E se me permites dizer,
Eu direi que te quero ainda mais,
Beija-me, me enlouquece com tua paixão.
Eu pedi aos anjos para contigo estar,
E ao acordar, tu estava ao lado meu,
Tu me beijas com afeto, meu coração é teu.
Beija-me, beija-me meu amor,
Pois tu invades minha alma,
Tu me envolve em um manto de amor,
Tu és minha vida, o céu azul,
Tu és graça celeste,
Tu és homem apaixonado,
E tu dizes que sou tua,
E eu te digo que te amo,
Eu tenho o amor em mim.

By-Raquel Hartman

Sobre PoemforMJ

Michael ... "Quando olho no dentro dos seus olhos eu sei que é verdade.Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo em você!"
Esse post foi publicado em Dos fãs para Michael, Michael Jackson. Bookmark o link permanente.

Gostou ? então comente

